Aevolução da marca de uma das zircônias mais clássicas fabricada pela empresa italiana Zirkonzahn reflete diretamente no comprometimento da empresa com os trabalhos de seus clientes. O produto que agora possui um novo nome Prettau® Anterior®Dispersive®, também ganhou uma tonalidade diferenciada em sua embalagem, mas a principal evolução está nos resultados.

Prettau 4 Anterior Dispersive - Nova embalagem

Uma zircônia altamente translúcida que passou a ter um gradiente de cor dispersivo e mesclado, não tendo mais divisão de camadas. Este sombreamento dispersivo reproduz as cores dos dentes naturais, desde a dentina até o esmalte, não necessitando de coloração manual da restauração, antes da sinterização.

Gradiente de cor dispersivo e mesclado

Prettau® Anterior® Dispersive® é ideal para a fabricação de coroas individuais, inlays, onlays, facetas e até pontes de 3 unidades. O material também pode ser usado tanto para estruturas totalmente anatômicas ou reduzidas com camadas cerâmicas subseqüentes.

Talmax

Talmax

Com 27 anos de experiência, a Talmax é uma das principais empresas do país no segmento de prótese odontológica, com mais de 300 itens na sua linha de produtos. É referência na área de sistemas CAD/CAM e a representante oficial da empresa italiana Zirkonzahn no Brasil.

Informações sobre Prótese Odontológica
Clique aqui!
Precisa de ajuda?
Fale com a TALMAX!
Fale com a gente!