A união da Talmax, uma empresa com mais de duas décadas no mercado de prótese odontológica brasileiro, com a EFF Dental Componentes, inovadora e em constante aprimoramento dos seus produtos, oferece o que há de mais completo para o Fluxo Digital de um Laboratório de Prótese em sinergia com o seu Cirurgião Dentista.

O grande diferencial desta parceria foi chegar a uma solução clínico/laboratorial amplamente planejada e testada por engenheiros, dentistas, técnicos e especialistas em softwares. Esta expertise permitiu oferecer a melhor e mais completa solução aos Profissionais da Prótese Odontológica Digital: Escaneamento Intraoral, Digitalização, Impressão 3D, Fresagem em Sistemas CAD/CAM e ainda:

  • Ampla linha de componentes protéticos para os diversos sistemas de implantes do mercado;
  • Suporte técnico realizado pela própria equipe desenvolvedora dos produtos;
  • Acesso exclusivo à Biblioteca Digital dos componentes adquiridos;
  • Tutoriais de instalação simplificada da biblioteca;

Hoje você pode fazer uma escolha COMPLETA que te levar a um caminho SEGURO!

Além disso, toda linha é produzida para oferecer alta performance ao dia a dia dos profissionais.

  • Links confeccionados estrategicamente na cor dourada, evitando o acinzentamento da zircônia.
  • Produtos de alta tecnologia, totalmente desenvolvidos em conformidade com a norma ISO 13485 e certificado pela CE (Conformidade Européia).
Talmax

Talmax

Com 27 anos de experiência, a Talmax é uma das principais empresas do país no segmento de prótese odontológica, com mais de 300 itens na sua linha de produtos. É referência na área de sistemas CAD/CAM e a representante oficial da empresa italiana Zirkonzahn no Brasil.

Informações sobre Prótese Odontológica
Clique aqui!
Precisa de ajuda?
Fale com a TALMAX!
Fale com a gente!