Oferecer recursos que visam facilitar o trabalho do dentista e trazer vantagens tanto para o profissional que trabalha com implantodontia quanto para o paciente é um dos objetivos principais da Linha de Componentes Protéticos Talmax em parceria com a EFF Dental Componentes.

Com design inteligente, capazes de oferecer excelência e precisão são algumas das soluções protéticas da linha de componentes, que traz mais praticidade para o dia a dia laboratorial/clínico, proporcionando inúmeras possibilidades personalizadas em CAD/CAM e enaltecendo recursos que já fazem parte das linhas de implantes e biomateriais disponíveis no mercado odontológico.

Conheça a seguir os componentes para que o seu trabalho seja ainda mais completo:

Scan Intraoral e Bancada

Transfer para referência de posicionamento de implantes, também conhecido como Scan Body ou Jig de Escaneamento. Confeccionados em peek, o Scan Intraoral e Bancada se encaixam sobre os análogos dos intermediários aparafusáveis e servem para realizar a leitura digital dos componentes durante o escaneamento, sendo disponibilizados em modelos correspondentes aos seguintes itens: implantes, pilar (rotacional e antirrotacional) e mini pilar (rotacional e antirrotacional).

Análogo Digital

Também conhecido como Análogo Híbrido, são componentes utilizados pelo laboratório com o objetivo de simular os pilares, munhões ou implantes nos modelos impressos ou modelos convencionais de gesso, permitindo a execução do trabalho protético.

Raw Abutment

®

Componente pré-usinado com encaixe específico para fresagem da anatomia do abutment.

Link para Zircônia e Dissilicato de Lítio

Componente intermediário cimentado para implantes de Hexágono Externo e Pilares.

Conversor

É uma interface aparafusada que converte Hexágonos Internos e Cone Morse para Hexágonos Externos. A prótese pode parafusada com o parafuso prolongado, o qual acompanha o kit, direto no implante.

Link Ti Base

Este componente tem a condição intermediária, sendo cimentável para Hexágonos Internos e Cone Morse.

Chaves para Análogos

Chave com ponta de rosca para o auxílio na colocação e retirada de análogos digitais.

Chaves Digitais

Confeccionada em aço inoxidável é indicada para a estabilização de parafusos de fixação de próteses e de transferência de moldagens abertas.

Parafusos

Com elevada resistência e confiabilidade, são ideais para fixar os intermediários aos implantes/coroas e parafusos prolongados de conversores Talmax, criando uma força de travamento entre as duas partes da conexão e prevenindo o afrouxamento da peça quando a prótese estiver em função.

Talmax

Talmax

Com 27 anos de experiência, a Talmax é uma das principais empresas do país no segmento de prótese odontológica, com mais de 300 itens na sua linha de produtos. É referência na área de sistemas CAD/CAM e a representante oficial da empresa italiana Zirkonzahn no Brasil.

Informações sobre Prótese Odontológica
Clique aqui!
Precisa de ajuda?
Fale com a TALMAX!
Fale com a gente!