Com a nova integração, a Exocad dá passo importante para perseguir de forma proativa aqueles que violam as leis de direitos autorais.

A Revista Implant News Perio publicou recentemente uma matéria extremamente importante sobre uma ação de combate a pirataria no segmento digital da Odontologia. Confira o conteúdo na íntegra:

A exocad passou a integrar oficialmente a BSA Software Alliance (www.bsa.org), a organização líder mundial de Compliance e fiscalização. A exocad fornece softwares de CAD completos e confiáveis para a Odontologia Digital e visa assim, defender sua reputação e seus produtos de alta qualidade, assim como os direitos de propriedade intelectual da empresa. Com a nova integração na BSA Software Alliance, a exocad dá um passo importante a fim de perseguir de forma proativa aqueles que violam as leis de direitos autorais. Qualquer um que crie, venda ou adquira um software da empresa não autorizado é legalmente responsável e será processado.

A BSA possui um Programa de Conformidade e Fiscalização, o qual investiga denúncias de software não licenciado através de uma combinação de recursos internos e uma ampla rede global de escritórios de advocacia. Posteriormente, a BSA determina a extensão das ações que devem ser tomadas em nome da exocad.

Tanto os usuários como os distribuidores do software são encorajados a comunicar de forma confidencial violações de licença/casos de pirataria diretamente à BSA, através da sua página web www.nopiracy.org. Dependendo do resultado do caso, o relator pode ser elegível para receber uma recompensa financeira significativa (aplicam-se os termos e condições da BSA, bem como as respectivas limitações).

“A pirataria não é um delito menor, mas sim um ato criminoso grave”, afirmou Tillmann Steinbrecher, CEO e cofundador da exocad. “Com interesse na segurança dos dispositivos médicos e dos nossos milhares de clientes em todo o mundo que adquiriram legalmente as suas licenças de software, perseguiremos vigorosamente cada caso conhecido de pirataria.”

As violações de licença/casos de pirataria também podem ser comunicados diretamente à exocad através da página dedicada de License Compliance (Conformidade de Licenças).

Fonte: Revista Implant News Perio

Talmax

Talmax

Com 27 anos de experiência, a Talmax é uma das principais empresas do país no segmento de prótese odontológica, com mais de 300 itens na sua linha de produtos. É referência na área de sistemas CAD/CAM e a representante oficial da empresa italiana Zirkonzahn no Brasil.

Informações sobre Prótese Odontológica
Clique aqui!
Precisa de ajuda?
Fale com a TALMAX!
Fale com a gente!