Empresa promove mudanças na alta gestão, visando atender os desejos e as necessidades do mercado

Nova Diretoria Talmax

Ano novo e planos novos para alcançar resultados diferenciados… Este é o objetivo da Talmax para 2020, após anunciar uma reestruturação organizacional em sua gestão.

Segundo o então presidente-fundador, Sebastian de Oliveira – agora Presidente do Conselho Administrativo – as mudanças no atual corpo diretivo visam gerar novos resultados aos clientes. “Após algumas análises no mercado, percebi que ter proximidade com o dia a dia da empresa é um fator extremamente importante para entendermos melhor o que os nossos clientes buscam e precisam. Por este motivo, optei por deixar meus filhos à frente da Talmax, para que possam criar um dinamismo maior em nossas ações e assim, gerar novos resultados. E eu continuarei acompanhando tudo de perto, mas sem a dedicação que o cargo me exigia”, declarou Sebas.

Presidente | Johny de Oliveira

Por falar em presidência, quem assume o comando da Talmax é Johny de Oliveira, especialista na área de Desenvolvimento e Novas Tecnologias. “A vida não muda com a virada de um ano, mas podemos mudar a forma como iremos agir daqui em diante. E eu confesso que estou muito entusiasmado com os próximos passos da empresa que visam dar ênfase à centralidade do cliente, oferecendo produtos, serviços e facilidades que otimizem o trabalho diário dos profissionais”, declarou ele. Além da presidência, Johny também estará na direção dos setores Comercial e Comércio Exterior.

Diretor Administrativo | Vorlei de Oliveira

Já o atendimento ao cliente – o qual engloba setores como Suporte CAD/CAM, Suporte em Produtos e Assistência Técnica – foi assumido por Vorlei de Oliveira, agora Diretor Administrativo da empresa. Para ele, está sendo um desafio promissor gerenciar novas áreas. “Sempre estive à frente do Marketing e agora o desafio de assumir setores completamente distintos como Suporte Técnico, Regulatório, Recursos Humanos, Talmax Cursos e demais áreas me faz querer aprender cada vez mais… Afinal, precisamos seguir a versatilidade do mercado, oferecendo não apenas bons produtos e serviços, mas a confiança de uma empresa que se preocupa com detalhes que fazem a diferença na vida e nos negócios dos nossos clientes. Além, é claro, do time Talmax, que é quem nos ajuda a fazer tudo acontecer”.

Diretor Financeiro Operacional | Claudiney Franco

As demais áreas operacionais como Logística, Estoque e Produção, estão sob a direção de Claudiney Franco, agora Diretor Financeiro Operacional. “O objetivo é implantar novas tecnologias e processos que visem melhorar não apenas o atendimento, mas também os serviços oferecidos aos clientes, desde a realização de pedidos, emissão de notas, até a entrega/recebimento dos produtos. Queremos nos aproximar ainda mais da rotina de cada um, para que possamos oferecer a melhor experiência aqui na Talmax”.

Diretor Mobiliário | Diogo de Oliveira

Com as novas mudanças na diretoria, todos os setores foram reestruturados, em especial, a área do Moby Work. A linha de móveis, acessórios e projetos planejados da Talmax que passou a ser dirigida por Diogo de Oliveira, está em alta expansão e ganha local e equipe exclusivos para realizar toda a projeção, execução e instalação, criando assim, um trabalho 100% Talmax. “Com a alta demanda do mercado, vimos a necessidade de expandirmos a nossa produção, para que possamos atender um número cada vez maior de clientes. Por isso, digo que o nosso foco não está apenas nos laboratórios de prótese, mas também na Odontologia em si. Queremos atender todas as clínicas e laboratórios do Brasil, oferecendo soluções inteligentes que dinamizam o trabalho e aumentem a produtividade dos profissionais deste segmento, sempre com a excelência que a Talmax oferece”.

Atualmente, a empresa é uma das líderes no mercado de produtos e serviços para Prótese Odontológica, com 25 anos de experiência e uma gama com mais de 2.000 itens em sua linha, estando presente em todas as regiões do Brasil.

Talmax

Talmax

Com 27 anos de experiência, a Talmax é uma das principais empresas do país no segmento de prótese odontológica, com mais de 300 itens na sua linha de produtos. É referência na área de sistemas CAD/CAM e a representante oficial da empresa italiana Zirkonzahn no Brasil.

Informações sobre Prótese Odontológica
Clique aqui!
Precisa de ajuda?
Fale com a TALMAX!
Fale com a gente!