Particularmente translúcida e extremamente resistente à flexão, a nova zircônia Prettau® 2 Dispersive® possui um sombreamento de cor natural implícito desde o seu processo de fabricação.

De acordo com a empresa italiana Zirkonzahn, dezenas de milhares de estruturas foram habilmente coloridas à mão e refinadas, individualmente, para cada paciente. Todas essas experiências foram integradas no desenvolvimento desta nova zircônia. E para alcançar uma transição de sombra particularmente suave após o processo de sinterização, as cores foram distribuídas em camadas finamente dispersas.

O efeito do sombreamento dispersivo foi desenvolvido para reproduzir as cores dos dentes naturais – indo desde a dentina até o esmalte – não necessitando de coloração manual da restauração, antes da sinterização. As estruturas também podem ser personalizadas com a aplicação manual dos líquidos de coloração, de acordo com a necessidade estética de cada caso.

Prettau® 2 Dispersive® é indicada tanto para restaurações de arcada completa, quanto para coroas individuais, inlays, onlays, facetas e pontes com até 14 elementos, parafusadas oclusalmente ou cimentadas.

Talmax

Talmax

Com 27 anos de experiência, a Talmax é uma das principais empresas do país no segmento de prótese odontológica, com mais de 300 itens na sua linha de produtos. É referência na área de sistemas CAD/CAM e a representante oficial da empresa italiana Zirkonzahn no Brasil.

Informações sobre Prótese Odontológica
Clique aqui!
Precisa de ajuda?
Fale com a TALMAX!
Fale com a gente!