É fato que a invasão das novas tecnologias já mudou e continua transformando, constantemente, a vida moderna, seja no modo como agimos, seja na maneira como nos comunicamos. A atenção voltada ao uso de plataformas digitais e diversas mídias já é uma tarefa obrigatória para os que desejam atingir seu público.
E esta era, onde o Digital está cada vez mais presente em nossa rotina, fez com que o Suporte Técnico Talmax buscasse novos caminhos com seus clientes!
Por este motivo, desde o primeiro semestre de 2019, todos os atendimentos são realizados por uma plataforma online, de acesso rápido e fácil. Confira algumas das principais funcionalidades:
- Abertura de Ticket: para que o atendimento aconteça, o cliente deve abrir um ticket dentro da plataforma, de acordo com a sua necessidade, para que seja iniciado um chat. Após a prestação do suporte, é possível acompanhar todos os chamados, inclusive os que já foram encerrados, proporcionando maior controle do histórico realizado no sistema CAD/CAM.
- Chat: esta é a ferramenta oficial de comunicação com a equipe de Suporte Técnico, a qual permite o envio automático de toda a conversa realizada durante o atendimento.
- Comunicados: para que o cliente sempre esteja atualizado, os avisos importantes são inseridos em destaque, na abertura da página de Suporte.
- Base Colaborativa: toda vez que um chamado é solucionado, o atendente pode compartilhar este novo procedimento ou conhecimento adquirido em uma base de dados, a qual fica acessível aos demais clientes que utilizam a plataforma.
- Portal do Conhecimento: na ferramenta é possível consultar artigos, vídeos tutoriais com dicas, dúvidas e passo a passo de diversos protocolos de trabalho, facilitando ainda mais o dia a dia no laboratório e/ou consultório.