Essa história é baseada em fatos reais.

Por trás da vitória de Antônio, nosso técnico em prótese odontológica, há muita história para contar. Quem viveu sabe que a conquista não é nada fácil. Quem não viveu e não faz ideia do que estamos falando, bom, pode só imaginar.

Antônio começou com pouca idade no laboratório. Ainda muito jovem e sem experiência, teve que trabalhar duro. Mas estava feliz começando a realizar seu sonho, entregando sorrisos por toda a cidade.

Ele fez de tudo. Foi office-boy, vazou gesso, limpou bancada. Todos os dias eram desgastantes e de muito empenho. Antônio se esforçava muito e, ainda assim, não ganhava quase nada. Afinal, naquela época, ainda não tinha muito conhecimento. Precisava aprender com calma: uma hora chegaria a sua virada.

Praticou incansavelmente para melhorar o seu talento. Estudando, realizando cursos e se aperfeiçoando, viu a sua carreira decolando. Não era fácil se dedicar durante o dia, a noite e, às vezes, até de madrugada. Tinha dia que chegava a três turnos de jornada.

A família e os amigos de Antônio, mesmo quando estava distante, o apoiavam a todo instante. Com muita dedicação, conquistou o que sonhava devido à sua profissão. Pois, com dedicação e amor, tudo passa a ter mais valor.

Você se identificou com essa história? Então venha conferir os cursos da Talmax para continuar crescendo na carreira de TPD!

 

Talmax

Talmax

Com 27 anos de experiência, a Talmax é uma das principais empresas do país no segmento de prótese odontológica, com mais de 300 itens na sua linha de produtos. É referência na área de sistemas CAD/CAM e a representante oficial da empresa italiana Zirkonzahn no Brasil.

Informações sobre Prótese Odontológica
Clique aqui!
Precisa de ajuda?
Fale com a TALMAX!
Fale com a gente!