Você deve estar pensando em como dar o próximo passo na carreira profissional em prótese odontológico. Seja no início da carreira, ou após anos de prática, sempre chega um momento em que fica claro que é hora de renovar os conhecimentos e conceitos para realizar seu trabalho com mais qualidade. 

Por isso, você só vai crescer na sua carreira se buscar mais conhecimento. Em uma área como a prótese odontológica, surgem novas técnicas, novos materiais e novos procedimentos que valorizam o seu trabalho e atraem os olhares de dentistas e pacientes. 

Sendo assim, invista na digitalização do seu laboratório e nos equipamentos complementares, como a Impressora 3D e o scanner de bancada. São essas e outras ações que vão transformar a sua carreira. Confira mais algumas de nossas dicas aqui:

Caminhe rumo a seus objetivos

Para, de fato, transformar a sua carreira, você precisa ter clareza do que deseja para o seu futuro. Isso envolve pensar tanto nos objetivos que interferem diretamente no seu trabalho, como na busca por uma especialização em um serviço que você deseja oferecer, quanto nos seus objetivos pessoais. Afinal, os conhecimentos que você adquire hoje em prótese odontológica, como no caso do fluxo digital, podem melhorar a sua qualidade de vida a longo prazo, já que o processo é muito mais ágil e detalhista que a técnica tradicional. 

Portanto, pense: O que você deseja alcançar? Onde deseja estar daqui a alguns anos? Com essas respostas, você poderá definir os seus próximos passos, escolher em que se especializar e até repensar a administração de seu laboratório.

Faça um curso de curta duração

Se você deseja se especializar em uma área específica, como o uso de zircônia, ou aprender algo totalmente novo, como a adaptação ao fluxo digital, um curso de curta duração é uma escolha perfeita! Isso acontece porque essa modalidade permite o aprendizado dos conceitos necessários para que você já comece a aplicar os conteúdos assim que sair da aula. 

Aqui na Talmax Cursos, oferecemos possibilidades para você aprender mais sobre como digitalizar o seu laboratório, como usar a metalurgia nas suas próteses, ganhar conhecimentos sobre CAD/CAM, cerâmicas, administração laboratorial e muito mais.

Conheça outros profissionais

A troca de conhecimentos com outros profissionais é uma parte muito importante da transformação da sua carreira. Por isso, quando você faz um curso ou vai a um evento, deve aproveitar o momento para conhecer pessoas novas que vão agregar no seu crescimento. 

Já falamos da importância do networking, lembra? No mercado de prótese odontológica, ter uma rede de contatos é uma oportunidade para você fazer parcerias, além de encontrar novos fornecedores e clientes. Nos cursos da Talmax, garantimos um momento especial para nossos alunos se conhecerem, pois sabemos que dessas relações podem sair projetos incríveis.

Viva uma experiência transformadora na Talmax

Estar disposto a sair da zona de conforto, ter sede de conhecimento e não ter medo de pôr a mão na massa são algumas das características de um protético de sucesso. Na correria do dia a dia, as pessoas acabam se esquecendo disso, mas é muito importante investir em conteúdo para não passar a vida toda do mesmo jeito. Tem que fazer diferente para não se estagnar no mercado.
Por isso, os cursos da Talmax oferecem especialização de curta duração, em áreas específicas dentro da prótese odontológica, que propõem a vivência de experiências inesquecíveis! Aprenda algo novo em um espaço projetado para atividades teóricas e práticas, além de comodidades para realizar essa imersão, como acesso a Wi-Fi, além de almoço e coffee breaks inclusos no valor do curso.

Quer transformar a sua carreira? Clique aqui e escolha o seu curso!

 

Talmax

Talmax

Com 27 anos de experiência, a Talmax é uma das principais empresas do país no segmento de prótese odontológica, com mais de 300 itens na sua linha de produtos. É referência na área de sistemas CAD/CAM e a representante oficial da empresa italiana Zirkonzahn no Brasil.

Informações sobre Prótese Odontológica
Clique aqui!
Precisa de ajuda?
Fale com a TALMAX!
Fale com a gente!