Dúvidas Frequentes

Em quanto tempo meu pedido é aprovado?

A aprovação de pagamento pode variar de acordo com a forma escolhida:

  • Boleto Bancário: até 2 dias úteis para compensação bancária após o pagamento.
  • Cartão de Crédito: a aprovação é imediata. Contudo, caso haja digitação incorreta de dados ou ocorra identificação de incoerências de informações, encaminharemos uma notificação ao e-mail de cadastro do site Oportunidade Única Talmax. Em casos como este, o retorno pode levar até 2 (dois) dias úteis.

Para a sua segurança, sugerimos como procedimento padrão conferir e confirmar todos os dados de sua compra para que não prossiga com nenhum tipo de inconsistência. Ressaltamos que divergências de informações como as descritas abaixo, podem suspender a transação de seu pedido:

  • Endereço de cadastro incompleto ou incorreto;
  • CEP não condizente com o endereço;
  • CPF diferente do nome cadastrado;
  • Cartão de crédito de terceiros;
  • CPF de cadastro da conta diferente do CPF do cartão de crédito.
  • Se o cadastro de tais informações foi realizado conforme nossa Política de Segurança e a cobrança de seu pedido não pôde ser concluída, consulte a administradora de seu cartão de crédito para que seja feita uma verificação mais detalhada sobre o motivo da não aprovação.

Quais são as opções e prazos de entrega?

O prazo de entrega será apresentado na página de compra ao digitar o CEP do seu endereço e começa a ser contado a partir da aprovação do pagamento, o qual pode variar de acordo com o valor e forma de pagamento definido.

No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.

Telefone
(41) 3888-5555
Disponível de segunda à sexta-feira das 8h30 às 18h (exceto feriados).

Como funciona a política de trocas e devoluções?

Visando a qualidade no atendimento e o bem estar de nossos clientes, desenvolvemos uma política de troca e devolução dos produtos do site Oportunidade Única Talmax. Clique e confira como funciona.

Posso realizar a troca de produto que comprei no site Oportunidade Única Talmax na sede da empresa ou em uma Dental?

A troca de produtos adquiridos no site Oportunidade Única Talmax é realizada somente pelo site.

Os produtos Talmax possuem garantia?

Os produtos comprados no site Oportunidade Única Talmax possuem garantia de três meses para defeitos de fabricação. Produtos reparados, com uso excessivo ou com sinais de danos causados pelo consumidor perdem a garantia de fábrica.

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco:

Telefone
(41) 3888-5555
Disponível de segunda à sexta-feira das 8h30 às 18h (exceto feriados).